sexta-feira, 19 de julho de 2013

News UMP: 10º Culto de Jovens - Espírito Santo: O Consolador

"O Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito. Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou" (João 14:26-27)



A UMP Vitória de Cristo e a UMP Veneza Tropical tem o prazer de anunciar uma parceira para a realização do 10º Culto de Jovens - Espírito Santo: O Consolador. Estamos muito felizes em poder celebrar mais um culto de jovens, comemorando a 10ª edição com alto estilo! Estaremos nos reunindo em duas noites especiais: 

1º dia 
Dia 27 de julho, às 19h na Igreja Presbiteriana Vitória de Cristo 
(Endereço: Avenida L, nº 811, 2ª etapa, José Walter)

2º Dia 
Dia 10 de agosto, às 19h na IP Veneza Tropical
(Av G, Veneza Tropical)

Reúna os seus amigos e vamos juntos adorar ao único que digno de todo louvor e adoração: JESUS! Contamos com a sua participação! Confira nosso trailer de divulgação clicando aqui!


PROJETO TUA PAZ

Este culto está cheio de projetos especiais. Além da parceria com a UMP Veneza Tropical, estamos realizando uma campanha muito importante para o nosso Ceará. Sabemos que o sertão nordestino está passando pela maior seca dos últimos 50 anos. Estima-se que já foram mortos mais de 1 milhão de cabeças de gado. Sem água, sem alimentação, sem uma vida digna e saudável, pessoas estão morrendo na miséria e na infelicidade de uma terra infrutífera e seca. Por isso, em busca de ajudar as vítimas do sertão nordestino, a UMP Vitória de Cristo criou o projeto "Tua Paz". Estamos arrecadando alimentos e água para ajudar as vítimas da seca do interior do Ceará. Pretendemos reunir todas as doações até o dia 27 de julho. Conto com o apoio de todos para nos mobilizarmos em favor desse povo guerreiro! A entrada é franca, mas se possível, traga 1kg de alimento! Participe!

Alegres na Esperança, Fortes na Fé, Dedicados no Amor e Unidos no Trabalho! 

Postado por Fernando Santos, presidente UMP Vitória de Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário